Moda Luanda 2017 – C4 Pedro: “Para mim, é motivo de muita...

Moda Luanda 2017 – C4 Pedro: “Para mim, é motivo de muita alegria por mais uma vez fazer parte desta festa”

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

O Moda Luanda, evento que já vai na sua vigésima edição e que visa premiar os artistas mais destacados do ano, tem, pela sexta vez consecutiva, o conceituado músico C4 Pedro nomeado, cantor que, em entrevista ao Platina line, hoje, 20 de Março, falou da sua satisfação em mais uma vez fazer parte desta festa, que, além de reunir artistas, reúne também profissionais de diversas áreas.

“Para mim, é motivo de muita satisfação. Estou muito feliz por mais uma vez fazer parte desta festa, que é o Moda Luanda. Sendo um batalhador nato e vendo a minha carreira a crescer a cada ano que passa, ser, pelo sexto ano consecutivo, nomeado para este prémio, é motivo de muita felicidade”, disse satisfeito.

Sobre as edições anteriores do Moda Luanda, C4 recordou: “No primeiro ano em que fui nomeado, arrebatei o prémio de Artista Revelação e estive sempre presente na categoria Melhor Intérprete Masculino. Para este ano, as expectativas são boas, porque sou uma pessoa muito positiva, acredito que além de fazer um excelente trabalho, também tenho divulgado bem o que faço e os meus fãs e o público em geral angolano e não só, têm reconhecido cada vez mais o meu trabalho e ganhar este prémio será mais um incentivo que os fãs me podem dar”, sublinhou.

Sobre a sua visão em relação ao maior evento de moda angolana, o Moda Luanda, King CKWA disse: “Uma coisa que acho muito importante, às vezes, nós ouvimos que em determinados eventos de premiações tentam dar oportunidades a outros, eu acho que quando se trata de premiações, as oportunidades não têm nada que ver e uma coisa de que gosto no Moda Luanda, é que se os fãs votarem num determinado artista, independentemente de não cair bem a outros, esse artista leva os prémios, exemplo disso é que, no ano passado, levei cinco prémios no Moda Luanda, o que chocou muita gente, mas as mesmas pessoas viram que eu fiz trabalhos fora do comum. Não quero dizer que fui o único, claro que os outros também trabalharam, mas, ainda assim, 2015 foi, para mim, um ano fantástico e 2016 ainda melhor. Para este ano, pretendo receber novamente o prémio de Melhor Intérprete Masculino e peço aos meus fãs que votem”, finalizou expectante o músico e compositor.

comentários facebook